Blog

Carol Trentini usa look inspirado em orquídea rara para o Baile da Vogue 2020

Presença certeira abrilhantando o Baile da Vogue, Carol Trentini acaba de chegar aos salões do Copacabana Palace, onde pela primeira vez acontece a nossa folia. Inspirada pelo tema “Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro”, a top escolheu um look inspirado em uma espécie rara de orquídea, a “Cattleya Walkeriana”, originalmente brasileira e nativa da mata Atlântica.

“Quero me divertir, dançar ao som da Ivete Sangalo, que amo! O baile é uma tradição que todos esperamos que chegue logo, é um marco”, comentou. Em foto publicada em seu Instagram, ela exibe a produção enquanto devora um prato de macarrão.

Desenvolvido especialmente para Carol pela Skazi para a ocasião, o modelo tem estampa e volumetria retratam a rara espécie de orquídea Cattleya Walkeriana, com combinação de volumes que somam impacto à produção mesmo no papel. As mangas bufantes têm formato de pétalas e a saia foi criada com 28 metros de organza de seda com micropoás. Tudo isso em cor desenvolvida exclusivamente para o vestido seguindo o Pantone extraído da cor original da orquídea. Para arrematar a produção, Carol apostou em jóias H.Stern, bolsa e sapato René Caovilla, o styling é do Fernando Silva e a beleza é do Daniel Hernandez.

Perguntada sobre quem é, na opinião dela, a maior musa carnavalesca de todos os tempos, Carol respondeu: “Pra mim, a Sabrina Sato, minha amiga amada é a grande musa do carnaval brasileiro, em todos os sentidos.”

Fonte: vogue.globo.com