Blog

Expoflora 2014 abre inscrições para projetos da Mostra de paisagismo e jardinagem

A Expoflora inicia o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Jardinagem, marcada para acontecer durante o maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. Este ano o evento será realizado de 29 de agosto a 28 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140km da capital paulista. O evento tem o patrocínio da Ypê, Ultragaz e Banco do Brasil.

Nesta 33ª edição da Explora, a Mostra de paisagismo e jardinagem comemora 10 anos e consagra-se como uma das principais atrações do evento por apresentar sugestões, de renomados profissionais, que podem ser perfeitamente adaptáveis para ambientes de todos os tamanhos e custos. “A proposta é mostrar que todos podem ter um cantinho verde, tornando o ambiente mais saudável, aconchegante e bonito e, ainda, valorizando o seu imóvel, seja ele residencial ou corporativo”, explica a engenheira agrônoma Ana Rita Gimenes, que coordena a Mostra de paisagismo e jardinagem da Expoflora juntamente com Ralph Gerardus Dekker, ambos da Floral Design Brasil.

Edição comemorativa

O tema Jardim em Festa contempla, inclusive, esta edição comemorativa da Mostra. Os profissionais e as empresas do setor deverão apresentar propostas nas quais as ocasiões especiais possam ser comemoradas e vivenciadas em um espaço externo de convívio: almoços, jantares, churrascos, aniversários, casamentos (mini wedding), bodas, lual, happy hour, piquenique, chá da tarde, coquetéis e brunch entre outros.

As informações sobre as inscrições de profissionais e empresas interessados em participar da mostra estão disponíveis no site www.floraldesign.com.br / mostra2014, ou obtidas pelo e-mail info@floraldesign.com.br e pelos telefones (19) 3802-1325, 3802-2017 e 99304-5388. Podem participar paisagistas, agrônomos, arquitetos, designers, floristas, decoradores de festas e eventos e outros profissionais dessa área, além de fornecedores de produtos e serviços de paisagismo, jardinagem, decoração e afins.

A mostra contará com cerca de 25 ambientes. Os projetos, necessariamente, devem privilegiar o convívio social e serem executados, preferencialmente, com produtos e serviços que valorizem a sustentabilidade. A utilização de materiais recicláveis e reutilizáveis também deve ser observada pelos profissionais.

Lançamento de produtos

A mostra de paisagismo da Expoflora também conta com espaço para a divulgação de produtos e serviços disponíveis no mercado brasileiro, indicados para a boa prática da jardinagem. A valorização do trabalho do profissional e das empresas de paisagismo participantes é outra finalidade comprovadamente alcançada nos nove anos de realização do evento.

“As empresas também podem aproveitar a Mostra para a apresentação ou lançamento de produtos e serviços que se enquadrem nessa proposta, pois a Expoflora é o evento de visibilidade internacional”, explica Ana Rita.

Serviço

33ª Expoflora

Localização: Holambra, SP 340, Rodovia Campinas-Mogi Mirim, saída 140

Data: de 29 de agosto a 28 de setembro, de sexta-feira a domingo

Horário: das 9 às 19 horas

Ingressos: a partir de R$ 14,00 (antecipados para grupos); R$ 34,00 na bilheteria

Informações para o público: (19) 3802-1499 ou reservas@expoflora.com.br

Fonte: Condomínios Fechados Residenciais

Enviar comentário