Blog

Orquídeas e bromélias compõem decoração do quarto temático do filme Rio 2, no Sheraton

Faz o maior sentido que um hotel com a cara do Rio ganhasse um espaço temático baseado no filme Rio 2, longa de animação, que entra em cartaz no fim do mês, de autoria do brasileiro Carlos Saldanha, autor também dos sucessos A Era do Gelo. E o empreendimento é o Sheraton Rio Hotel & Resort que, em uma parceria exclusiva com a Fox Film do Brasil, inaugura hoje o quarto temático do filme de animação Rio 2, assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.

O quarto que está totalmente decorado com imagens e elementos do filme, acomoda até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, e estará disponível até 16 de maio de 2014. Em sua concepção, o arquiteto Luis Pedro Scalise usou penas de patos tingidas na cor azul ciano, fazendo referência à personagem Blue. Elas estão presentes na moldura do espelho, no entorno da cúpula dos abajures, embaixo da cadeira, nos puxadores dos móveis e na luminária do banheiro. Nas camas, foram usadas colchas e almofadas com tecido azul da Quaker. E o destaque se dá para as almofadas em forma de letras, compondo a palavra Rio 2, além da parede atrás da cabeceira com a estampa da calçada de Copacabana, mas em tons de azul.

Para que o quarto fique muito mais aconchegante, a iluminação foi feita em LED, também azul. O ponto alto da decoração são as árvores montadas no quarto e no banheiro com galhos e fibras de coco e muitas plantas típicas da floresta amazônica, como bromélias, samambaias, filodendros, orquídeas phalaenopsis, entre outras espécies.

A tarifa do quarto é de R$ 779 + 15%, por noite, e inclui café da manhã estilo buffet, 1 almoço por adulto durante a estada, recreação infantil no Sheratoons Kids Club, dois ingressos para o filme Rio 2 (enquanto o filme estiver em exibição nos cinemas), brindes exclusivos do filme e estacionamento no hotel.

Em Rio 2, Blu, Jade, e seus três filhos, deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia, para uma reunião de família. A sequência do Rio conta com Rodrigo Santoro fazendo dublagem do personagem Tulio, Sérgio Mendes e Carlinhos Brown compondo a trilha-sonora junto com John Powell. O cenário principal da animação é a Floresta Amazônica.

Fonte: Panrotas

Enviar comentário